Hoje ela faz 10. Caramba, 10 anos!!!
Não passou num instante, não passou rápido demais. Passou no tempo certo. 10 anos da minha pequena menina de coração gigante! Daquela criança maravilhosa que me ensina que a vida pode (e deve) ser levada com leveza e tranquilidade.
Essa foto é um resumo perfeito da Laura: alegre, tranquila, esperta, sagaz, amiga, carinhosa. Não é só porque é minha filha, mas Laura é um serumaninho ímpar, pessoa incrível em que me espelho diariamente para tentar ser uma pessoa melhor.
Filha, há 10 anos você vem me ensinando a ser mãe. O aniversário é seu, mas o maior presente quem me deu foi você. Sua pesença em nossas vidas é iluminada!
Te amo imensamente, infinitamente.
Mamãe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário