Esperando o ônibus no ponto em frente a farmácia. Estaciona um carro com um coroa no volante e pergunta pro entregador que está esperando fora da farmácia:
- Cê tem Durateston aí?
- Vou lá dentro ver se tem. Cê tá malhando, cara?
- Tô é velho mesmo. Uso isso pro bichinho aqui conseguir ficar de pé! - E solta uma gargalhada gigante.
- Cê tem Durateston aí?
- Vou lá dentro ver se tem. Cê tá malhando, cara?
- Tô é velho mesmo. Uso isso pro bichinho aqui conseguir ficar de pé! - E solta uma gargalhada gigante.
É broxa, mas pelo menos tem bom humor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário