Quero fazer meu testemunho aqui na Igreja do Facebúqui de um milagre que se operou em minha vida hoje:
Pela primeira vez em 1 ano e dois meses de creche, Cleo entrou SEM CHORAR!
Aleluia, irmãos! Vamos glorificar de pé!
Aleluia, irmãos! Vamos glorificar de pé!
Mas como me ensinou Buda: não criarei expectativas pra amanhã.
Viva o Halloween! Viva a bruxa! Viva o Saci Pererê!
Aguardem cenas do próximo capítulo.
*edit: Esse dia foi só uma exceção mesmo. Cleo só começou a entrar sem chorar na creche quando passou pra turminha do maternal, em janeiro de 2018.
*edit: Esse dia foi só uma exceção mesmo. Cleo só começou a entrar sem chorar na creche quando passou pra turminha do maternal, em janeiro de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário