segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Sobre ter problemas

// 16 de outubro de 2017

Estava conversando hoje com Laura e uma amiga da escola sobre a viagem que vamos fazer no final de semana. Eis que a amiga fala:
"Tia, tô muito ansiosa pra ir pra Buzios! Amo Buzios porque quando vou pra lá esqueço de todos os meus problemas!"
E vc aí achando que tem muitos problemas. Difícil mesmo é ter 9 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário