Estava conversando hoje com Laura e uma amiga da escola sobre a viagem que vamos fazer no final de semana. Eis que a amiga fala:
"Tia, tô muito ansiosa pra ir pra Buzios! Amo Buzios porque quando vou pra lá esqueço de todos os meus problemas!"
"Tia, tô muito ansiosa pra ir pra Buzios! Amo Buzios porque quando vou pra lá esqueço de todos os meus problemas!"
E vc aí achando que tem muitos problemas. Difícil mesmo é ter 9 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário