Ela é gaiata, é inteligente, é esperta, é comunicativa. É geniosa, é dramática, é chorona. É carinhosa, é gulosa, é atenciosa, é prestativa. É macaca de imitação da Laura.
Ela ama passear no parque. Ama manga, ovo, lichia, pão de queijo e tudo o que for de comer. Ama sapatos. Ama selfies. Ama mamar o tempo todo. Ama dançar e cantar. Ama brincar de fazer comida e alimentar as bonecas.
Ela fala frases inteiras e se comunica muito bem. Ela come sozinha sem fazer lambança. Ela escolhe o que quer vestir e calçar. Ela faz paródias com as músicas infantis para fazer a gente rir.
Mas não pense que é só lindeza:
Ela acorda todos os dias antes das 6 da manhã. Ela se irrita com alguma coisa e bate em quem estiver na frente para descontar a sua raiva. Ela chora todos os dias para ir para a escola desde o primeiro dia de aula. Ela mexe em absolutamente tudo pelo simples prazer de zonear a porra toda e sair rindo por aí.
Ela acorda todos os dias antes das 6 da manhã. Ela se irrita com alguma coisa e bate em quem estiver na frente para descontar a sua raiva. Ela chora todos os dias para ir para a escola desde o primeiro dia de aula. Ela mexe em absolutamente tudo pelo simples prazer de zonear a porra toda e sair rindo por aí.
Ela enche nossa casa de alegria há dois anos.
Parabéns, filha. Esses dois anos passaram num piscar de olhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário