segunda-feira, 3 de setembro de 2018
Lichia
// 10 de dezembro de 2017
Eu e Cleo de manhã comendo lichia: "Delícia, mamãe".
Vai lá acordar a Laura pra comer com a gente, então.
"Laurinhaaaaa, vem comer mochila!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário