Comecei minha semana catando piolho da cria pela segunda vez nesse ano. Você reclama de ver Fantástico no domingo à noite? Pois eu estava travando uma batalha entre piolhos e pente de ferro. Venci, pq tenho pavor de pegar piolho e não deixo rastro dele em casa.
Segunda de manhã: emergência ortopédica com 2 horas de espera com as duas crianças juntas. No dia seguinte: raio-x da coluna da criança.
Hoje: pediatra da outra cria. Diagnóstico: virose contagiosa sem tratamento. 7 dias sem ir pra escola.
Amanhã: escola da filha mais velha vai ter conselho de classe e os alunos não terão aula.
Eu: uma porrada de trabalho atrasado sem a menor chance de colocar em dia.
Fica a dica: usem camisinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário