segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Novo Amor (de carnaval)

// 17 de fevereiro de 2018


Me dei de presente em 2017 o desafio de aprender a tocar um instrumento. Entrei pra oficina da sinfonica ambulante e loucamente escolhi o trombone pra me acompanhar nessa empreitada.
Hoje foi o dia do desfile, após um ano de aulas aos trancos e barrancos, conciliando trabalho, família, corrida e outras mil coisas que invento fazer.
Trombone, venho aqui declarar publicamente meu amor por você, que me fez descobrir que posso fazer muito mais do que imagino! Que me apresentou pessoas maravilhosas! Que inseriu a alegria da música na minha vida!
Não dá pra escrever minha alegria em estar com amigos tão queridos fazendo algo que nunca me imaginei fazer! Que dia incrivel! 🎶💃

Nenhum comentário:

Postar um comentário