Valente é a mãe!

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Lombriga?

// 16 de julho de 2018

8 da manhã e o seguinte diálogo:

- Filha, o que vc quer de café da manhã?- Macarrão com molho de carne.


Postado por ludmila valente às 18:39
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

ludmila valente
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2018 (30)
    • ▼  setembro (30)
      • Sobre ter problemas
      • O retorno às pistas!
      • Milagre do Halloween
      • Fofurômetro explodindo
      • Sagacidade
      • Primeiro elogio
      • Quando a criança passa da validade
      • Lichia
      • 10 anos de muito orgulho
      • Draga
      • 2 anos
      • Beatles
      • Desfralde: temos!
      • Novo Amor (de carnaval)
      • Vocabulário
      • Fominha
      • Vícios Infantis
      • band aid
      • Maternidade Real
      • Maior amor do mundo
      • Pequena Feminista
      • Aprendiz de Pinóquio
      • Sincerona
      • Melhor ouvir isso que ser surdo
      • Desafio Cidade Maravilhosa - 21 + 42 km
      • Comida pra pato
      • Também contamos as derrotas
      • Semana Mundial do Aleitamento materno
      • Primeiro picolé
      • Lombriga?
  • ►  2016 (1)
    • ►  fevereiro (1)
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.