Valente é a mãe!

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Primeiro elogio

// 14 de novembro de 2017

Me arrumei pra correr com uma blusa da última prova que participei. Daí Cleo percebeu que a blusa era nova e falou na mesma entonação que eu sempre falo com ela:
- Mamãe, tá liiiiinda!
👧❤️ O primeiro elogio é pra guardar pra sempre!
Postado por ludmila valente às 19:48
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

ludmila valente
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2018 (30)
    • ▼  setembro (30)
      • Sobre ter problemas
      • O retorno às pistas!
      • Milagre do Halloween
      • Fofurômetro explodindo
      • Sagacidade
      • Primeiro elogio
      • Quando a criança passa da validade
      • Lichia
      • 10 anos de muito orgulho
      • Draga
      • 2 anos
      • Beatles
      • Desfralde: temos!
      • Novo Amor (de carnaval)
      • Vocabulário
      • Fominha
      • Vícios Infantis
      • band aid
      • Maternidade Real
      • Maior amor do mundo
      • Pequena Feminista
      • Aprendiz de Pinóquio
      • Sincerona
      • Melhor ouvir isso que ser surdo
      • Desafio Cidade Maravilhosa - 21 + 42 km
      • Comida pra pato
      • Também contamos as derrotas
      • Semana Mundial do Aleitamento materno
      • Primeiro picolé
      • Lombriga?
  • ►  2016 (1)
    • ►  fevereiro (1)
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.