segunda-feira, 3 de setembro de 2018
Primeiro elogio
// 14 de novembro de 2017
Me arrumei pra correr com uma blusa da última prova que participei. Daí Cleo percebeu que a blusa era nova e falou na mesma entonação que eu sempre falo com ela:
- Mamãe, tá liiiiinda!
👧
❤️
O primeiro elogio é pra guardar pra sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário