segunda-feira, 3 de setembro de 2018
Fominha
// 22 de março de 2018
Filha, o que vc quer comer?
"Feijão e ovo."
Cleo, 7h da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário